sábado, 28 de abril de 2012

Idéias pra boquinha nervosa

E aí,

meninas sofredoras de TPM, loucas por carboidrato e um docinho fora de hora, como é que faz quando se está de dieta e sem gelatina zero? Chora? rsrs... gelatina zero me salva sempre, invento várias receitinhas com ela (logo posto algumas pra vcs), mas a minha acabou e aqui não vende! Minha mamma vai me mandar, mas como eu conheço, até ela lembrar de comprar, postar e chegar aqui, minhas lombrigas já me atacaram trocentas mil vezes! kkkk

E aí juntou a fome com a vontade de comer... essa semana precisei improvisar! Fiz um docinho de maçã e inventei um refrigerante zero!



O docinho de maçã é só cortar a fruta em cubinhos e colocar pra cozinhar com um pouco de água. Se precisar vc vai acrescentando água até que fique na consistência desejada. A minha ficou 20min no fogo, para 5 maçãs. Depois de pronto misturei canela e guardei na geladeira. Como uma colher de sobremesa depois do almoço e do jantar. Essa quantidade que fiz durou uma semana. A maçã é uma fruta de baixo ig e a canela ajuda a reduzir mais ainda. Delícia!!



E o refri, quem adivinha o que é? Água com gás, clight zero e rodelas de limão siciliano. Ah, esse ficou bom! No final comi até os gominhos do limão.. rs

Agora preciso confessar pra vcs... hoje é niver do meu amor, ontem fiz um bolo pra ele e não resisti! Raspei a panela da cobertura!! Ah vá... de TPM fazendo bolo prestígio, sentindo cheirinho de cacau, coco, leite condensado... como resistir? E considerando que ele levou o bolo pra comemorar no trabalho e que mt provavelmente não provarei nenhum pedaço, foi um bom negócio! Só não coloco a foto pq sou boazinha e não vou deixar ninguém com desejo! =D


Bom feriadão!!
Bjs

9 comentários:

  1. Giii, me ajuuuda que eu to como você haha!
    Esse dias eu fico de um jeito que só Deus sabe, mas adorei suas dicas, vamos ver se eu acerto e se minhas lombrigas vao gostar kkk :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Gi, tudo bem! Bom vou me apresentar: Sou Paulo Zullu - Personal Trainer e Consultor da Flavia Lobão e entre outras. Li seu comentário no blog da Flavia que vc esta sem acompanhamento, porque? Qualquer coisa me adiciona no Facebook ou me envie um e-mail: zulubootcamp@yahoo.com.br Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zulu! Que honra!
      Então vou já te procurar no FB ;)

      Excluir
  3. Giiii, tava lendo uns posts antigos seus e em dos... vi que você mora na Finlândia :OO o que deve fazer de frio aí, e em pensar que muitas vezes eu já reclamei por causa do friozinho que faz aqui na Espanha :D Bem que você poderia morar um pouquinho mais perto aqui, pra eu poder ter uma parceira de treino hehe, aqui é incrível nao tem mulheres na academia :/ Mas tudo bem, passei de novo so pra falar isso mesmo e mais uma vez te dar os parabéns nao deve ser fácil ;p beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala! Agora já melhorou bastante, mas qnd cheguei em janeiro (passo o verão no Brasil) tava -30C, consegue imaginar isso? É ficar 5min na rua, cheia de roupa, e congelar.

      Eu ia adorar treinar com vc, Betinha!! Aqui na cidade que moro não tem brazuca... a academia é até legal pq o pessoal é bem empolgado, tipo atleta mesmo, sabe? Só que aí fecham a cara e só treinam mesmo.. rs. Só consigo fazer contato com as vovós da academia! kkkkk
      Quem sabe um dia visitamos vcs aí nessa cidade linda! :)

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei as dicas Gi! Vou tentar depois!
    E brigada por não postar a foto do bolo! Isso atiça mesmo!

    kkkkkkkkk

    bjãooo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, parece ter ficado tudo ótimo! Criatividade é BEM importante no sucesso da dieta hehehe...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Hmmm, parece ter ficado tudo ótimo! Criatividade é BEM importante no sucesso da dieta hehehe...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica do doce de maçã!
    Com certeza vou fazer! Os doces são os meus maiores pesadelos, verdadeiros sabotadores da minha dieta.
    Obrigada!
    bj♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...