quinta-feira, 28 de junho de 2012

Semana de recuperação

Oi gente, td bem?


Primeiro preciso agradecer todo o estímulo que recebi de presente de vcs no final do meu desafio "Jim Stoppani"! Muita motivação pra continuar!!!

Essa é minha semana de recuperação. Na verdade já estava há quase 16 semanas treinando no limite... que perigo, né? Mas sempre presto bastante atenção no meu corpo... se me sinto fraca ou doente não forço e também procuro dar todo o tempo que o músculo precisa pra se recuperar (não treino o mesmo músculo enquanto aquela dorzinha pós treino não passar completamente).

Eu tinha planejado fazer essa semana bem low carb (isso quer dizer uns 50g de carbo por dia pra mim), já que os treinos seriam menos intensos. Porém já comecei a semana bem dolorida dos treinos de força da semana passada e me sentindo bem franguinha, sabem? Aí veio aquela crise de dúvida de não saber se continuo secando essa gordura que me irrita ou se me jogo na batata doce e acho meu glúteo que se perdeu por aí! rs... vcs também sentem isso ou eu que sou mt confusa?

No final das contas resolvi deixar a dieta bem tranquila essa semana, assim como os treinos. Não se preocupem porque quando digo que vou deixar a "dieta tranquila", não quero dizer que vou comer bobagens tds os dias... não tenho vontade e acho que nem conseguiria.. rs. De diferente até agora foi pão integral e granola (sem açúcar) que eu não tava comendo, mas senti vontade. 
Aeróbico em jejum só vou quando sinto vontade (fui segunda e hj) e os treinos tenho feito em casa (o amor tá machucado, lembram? daí a gente faz os circuitos juntos), todos os dias, mas bem na boa.

Não sei se é efeito do Lipo 6 ou da falta de intensidade na academia, mas quase não tenho sentido fome. Tá super fácil manter a dieta... acho que se eu quisesse mesmo fazer o low carb nem sentiria dificuldade. Essa semana também reduzi um pouco os suplementos proteicos, substituindo por comida (da-lhe ovo!! rs).

Falando em Lipo 6, continuo me dando bem com ele. Me sinto mais acelerada e com o apetite controlado. De ruim vem um pouco de enjoo de vez em qnd, mas é bem pouco mesmo, nada que me faça querer parar de tomar. Eu planejo seguir com o cutting até o final do Lipo 6 e depois iniciar uma dieta de manutenção... ainda não sei se vou ter coragem de partir pra outro ciclo de ganho e de perda de novo, ainda esse ano... confusa demais, hein? Só eu que sou assim?
Bom, vamos deixar acontecer :)


Bjss

14 comentários:

  1. Aiii Giii...vc ta lindona menina!!!
    sobre o bulking eu nao sei nada ainda....tenho ate medo dele....pq depois de perder toda gordura e comer pouco..deve ser dificil mesmo comecar a comer mais!!!
    Eu tb estou melhor com o Lipo 6...ele esta ficando meu amigo e o que mais gosto é a falta de fome..... assim vou conseguir chegar nos meus 70 kg ate o fim do mes!!! esperoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, dá um medinho, né? Mas vc vai tirar de letra.. ainda mais que ta super bem acessorada pela Re!!

      Força aí ;)

      Bj

      Excluir
  2. oi Gi, sou assim tb, quero perder gordura mas ao mesmo tempo quero coxas e bumbum.. ó vida né, tentando fazer o mais difícil, baixar bf e ganhar massa... mas acho q sequinha é sempre melhor ;) eu ainda começando ... neh, complicado... mas vamos indo..
    tu tá linda do jeito q está, parabéns, inspira os pobres mortais hehe bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que isso!! Obrigada pelo elogio, lindona!
      Eu passei mt tempo admirando só as cavalas, mesmo que fossem meio "frutas", sabe? Acho que devo ter anorexia ao contrário... rs
      Mas hj eu amo definição, nem que seja pra ficar mais magra. Xó celulitesss!!

      Bjao

      Excluir
  3. Confusa??? Mulher confusa e indecisa é pleonasmo! Eu sempre fico nessa dúvida! Tô fazendo cutting há 6 meses já, ainda preciso secar bastante, mas as pernas só afinando, a bunda já deu tchau há muito tempo... Mas e o medo de ver o ponteiro da balança subir? Mesmo sabendo que a maioria dos quilinhos será de massa magra, dá muito medo mesmo. Aí fica o eterno dilema, não tem jeito: secar ou crescer?? Fica tranquila que não é só você não! Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bárbara! Vc tá mais confusa que eu.. rsrs
      É exatamente isso... ainda tenho um medo maior que é de perder mt massa magra e virar uma falsa magra! Ai, ai.. mulheres!!

      Bjs

      Excluir
  4. ahah não és confusa, estás a ponderar decisões o que é perfeitamente normal!
    Eu admiro muito o seu empenho! Adoro!!
    Podes dizer-me o treino de musculação que fazes em casa? :P

    Beijinhoos e boas decisões :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bom saber que tbm posso inspirar de alguma forma...
      Eu tenho uns pesinhos, bola suíça, bola de peso e anilhas em casa. Coloquei no post de hj o treino de pernas que fiz essa semana ;)

      Bjsss

      Excluir
  5. acho que eh normal a gente ser confusa, eu to no meu bulking sujo e odeio os baaconsss haha

    agora eu quero um termo giii!! vc sabe a diferenca do lipo 6 black do hers do outro lipo 6 que ja nem sei mais qual era? rs

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, eu pesquisei bastante antes de comprar e nao consegui entender mt bem a diferença olhando na tabela deles. Algumas pessoas falam que o hers tem algumas vitaminas boas pra mulher (como ácido fólico), mas nao lembro de ter visto isso. Comprei o lipo normal pq fiquei com medo do hers ser mais fraco por ser pra mulher... mesmo pq eu já tinha tomado o oxyelite e sabia que meu corpo já teria alguma resistencia aos termos.
      Agora já to indo pra última semana do ciclo, logo te conto td ;)

      Bjao

      Excluir
  6. acho que fazes mt bem dar uma relaxada nos treinos e na dieta, e com o lipo 6 smp vais controlando o peso, faz bem dar uma paradinha de vez em quando, e vc se portar exemplarmente todo esse tempo e com resultas óptimos mesmo, mesmo !

    beijinho e relax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho tbm que funciona como um choque pro corpo, entende? Espero voltar com mais vontade ainda =)

      Bj Di!

      Excluir
  7. SE vai ver, vai terminar seu ciclo e vai querer inventar outra coisa...hahaha...
    Quando a gente vê resultado, não queremos parar não... queremos mais e mais...!!!!
    E termogenicos são muito relativos, né?? Tem gente que toma e diz que dobra a fome (talvez por ter mais animo e gastar mais energia) e tem gente que diz que é a mesma coisa que não tivesse tomado nada... cada corpo reage de uma maneira....
    Parabéns colega e continue determinada assim!
    bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razao, já to com a cabeça borbulhando de planos pras próximas fases!! rsrs
      Melhor coisa é ver nosso corpo mudando :)

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...