quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Felicidade queima calorias?

Oiii!

Sim, depois de 29h de viagem, estou de volta ao Brasil :)
Cheguei aqui sábado de manhã, mas a cabeça ainda está voando por aí... rs.. Sabe aquela tontura, dor de cabeça, sonoooo, enfim, o famoso jet leg! Mas quer saber? É tão bom estar perto de quem eu amo (já tinha até esquecido como é bom...) que a maioria do tempo nem lembro disso. Sou só felicidade!!!

Mas e a dieta e os treinos, Gi?

Confesso que as únicas coisas em que consegui pensar nessa semana são as pessoas que quero encontrar e os lugares que quero conhecer. Os treinos se resumiram as caminhadas e corridas na Beira Mar (como eu senti falta disso!!!) e a alimentação eu tento controlar como posso (isso não é sacrifício nenhum... já faz parte de mim), mas encontrar os amigos é sinônimo de gordices! Não curto balada, mas amo almoços e jantares, adoro comida como vcs já devem ter percebido... se não fosse esse interesse por nutrição e atividade física, com certeza eu seria beeeem fofinha!!! kkkk

É isso meninas. Não se preocupem que semana que vem eu começo a fase 2 do cutting, com direito a aero em jejum, treinos de explosão, pliometria e muito HIIT!! Tem suplementação nova também, vou usar um bloqueador de carboidratos e CLA (quem tiver interesse em CLA, eu tenho aqui). Vamos secar os bacons!

E vcs, como vão?

Só espero que felicidade queime calorias.... kkkkk


Bjs

23 comentários:

  1. Gi eu quero um relato inteiro de fotos e tudo mais dessas tuas ferias aqui....

    se cuida e aproveita muitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, kaka! Faço questão de compartilhar td de lindo que eu encontrar por aqui =)

      Bjs

      Excluir
  2. Giii amiga linda, que saudades! Que bom que está no NOSSO país! Curta bastanteeeeeeeeeeee, sua família , tudinho tá? muito sucesso no próximo cutting!! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!! Pena que nossas cidades não sejam pertinho... queria mt te conhecer =/

      Bj

      Excluir
  3. Ô Amigaaaa! Tão perto mais tão longe!!! Juro que espero um dia poder encontrar com vcs todas! Ia adorar um caminhada a beira mar cazamiga da net! Tomar um açaí depois (no off, né rsrs)
    Vc tá certíssima, sem neuras, aproveite o momento!

    Beijocasss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, amiga! Ficaria tão feliz que toparia o açaí mesmo se fosse segunda feira!! kkkkk

      Bjss

      Excluir
  4. Gii não acredito que vc tá aqui pertinho, quer dizer, não tao pertinho né? Mas aqui no Brasil! Que legal!! vem aki p sp me ver!! rsrs
    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu queria, Ca!! Acho que o mais perto que vou chegar vai ser o aeroporto de SP! =/
      Mas quem sabe, né... qualquer coisa eu te digo. E vc tá mais do que convidada pra conhecer a nossa ilha!

      Bj

      Excluir
  5. Que legaaal! Em que lugar do Brasil você está? *-*
    E ah, Gi, felicidade queima caloria simm! Aproveita muuito, gata!!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P, eu to em Floripa, mas quero viajar por aqui tbm. Onde vc mora?
      =D

      Bjao

      Excluir
    2. Moro looonge de praia, em Goiás. kkkkk (:

      Excluir
  6. Ai se vier pra sampa avisa em, em junto com a Ca e vou te conhecer!!!!!

    O CLA que vc tem é de qual marca????


    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu queria, Moni! Pq esse nosso país é tão grande, hein? rs

      Eh o Tonalin CLA da Natrol, sabe? Tenho tbm um outro de uma marca Finlandesa (mt bom tbm).

      Bjss

      Excluir
  7. Se você não me mandar por inbox os lugares que tais, email, telefones que posso te achar e até qdo ficas vou te matar!!!! hahaha tais do meu LADO!!!! A gente tem que marcar uns aeros, praia, qro que vc conheça a loja que trabalho tb, tudo!!! Me deixa um inbox lá no face, que assim que eu chegar a noite em casa te mando os meus telefones!! Meu email é brunadh@hotmail.com qqer coisa se não der no face. Aproveita a família aí e curte muito tudooo, olha o sol lindo que voltou!! Tb quero relatos e fotos de tudo! Espero estar em algumas delas, qro mt conversar com vc!! Te espero.. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru Bru, o inbox já foi agora só falta a gente se encontrar =D
      To feliz demais da conta!! Vamos nos incentivar e secar essas gordurebs! rs

      Bjss

      Excluir
  8. Gi.....ta em Floripa/?? Eu esta em Flops essa semana toda! Se vier a Curitiba avise...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, nem acredito que vc veio aqui e a gente nao se encontrou... mas eu acho que vou aí sim!!

      Bjss

      Excluir
  9. Meninaaaa,

    onde é sua terrinha que te fez viajar tanto tempo assim?

    hehehe

    retribuindo a visita
    obrigada pelas dicas na dieta
    já remontei e inclui gordurinhas boas!!

    bjooos e espero sua visita!

    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu to em Floripa. Onde vc mora?
      Sua dieta tá super boa. Aposto que os musculinhos vão crescer :)

      Bj

      Excluir
  10. Giiii, sabado ou domingo vou para praia, acho que na do forte
    não ta afim de ir?? a gente precisa se conhecer :D
    vou ver com a Bru
    bjão
    aah eu odeio contar calorias, nem conto, só como o que acho que faz bem mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, acabei de descobrir que vamos estar fora da cidade nesse findi :(
      Mas vou te add no face e logo combinamos alguma coisa!

      Bjsss

      Excluir
  11. to com saudades de você! viu? Te adoro linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, Camp! To sempre visitando vcs, mas sei que devo uns coments, né? Já, já resolvo isso ;)

      Bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...