terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Workshop Intensidade Total e Nutrição Esportiva

Oi, meninas!!

Nós e o mestre :)


E domingo rolou o Workshop da equipe do prof. Waldemar Guimarães aqui em Floripa (aquele que eu ganhei o convite, lembram?). Muitas informações legais, mas também muita coisa que eu já sabia, por ser fã do trabalho dele e já ter lido alguns livros, vários artigos e assistidos a quase todos os vídeos (senão todos! rs).
Dra Tatiany, eu, Bru

Fui com a Bruna e a Tati. Nós filmamos, gravamos, anotamos, fotografamos e com certeza vamos dividir com vocês muito do que aprendemos. A Bru já começou a resumir as palestras, então para não ficar repetitivo, vou esperar ela finalizar e postar aqui só o que for novidade, ok? Enquanto isso vamos acompanhar tudo por lá: http://estilosaudavel.blogspot.com.br/2012/12/curso-intensidade-total-e-nutricao.html
Exclusividade pra vcs: as morenas mais lindas do evento! rs
Tati, Taty (palestrante), Bru e eu

Gente, essa também foi a primeira vez que vi as atletas pessoalmente. Sem noção da motivação que sentimos depois de ouvir o relato do dia a dia delas e de ver o resultado estampado em corpos perfeitos. Aí é que dói a consciência dos dias de dieta meia-boca, treinos sem vontade, noites mal dormidas... mas é isso, um dia também chegamos lá (ou quase lá... rs).
Bru, Nicole, Fran, Mari e eu
Olha a minha carinha de boba ao lado delas! =)

Falando um pouco de cada uma, a Luciane Vieira (que é atleta e nutricionista) tem 42 anos e um corpão lindo. É claro que não existe aquela definição de palco, mas nem tem o que comentar. Não consegui tirar foto com ela, mas além de sarada e super feminina, ela é muito querida (acho que a mais simpática de todas). A Nicole Eccel estava "fora de forma", porque competiu na Polônia esse ano, deve ter suado muito na preparação e agora ganhou aquela "pausa" até o próximo desafio... mas ela já é naturalmente grande, que genética, meu Deus! A Franciele Cabral e a Marileia Carvalho estavam mais do que perfeitas, mesmo porque tinham competido no Sul Brasileiro há uma semana. A Fran me surpreendeu. Achava que pela categoria (bikini) ela seria menorzinha, mas não. É exatamente o tipo de corpo que quero para mim: volume e definição na medida. Linda no biquíni e em qualquer roupa. A Mari é um caso a parte. Corpão Wellness (ela competiu pela primeira vez e foi campeã), grande e dura! Quando soube que ela tem um filho de um ano fiquei com vergonha! Será que depois de ser mamãe eu fico assim também? kkkkk

E que venham os próximos cursos!

Mudando de assunto, falei com o nosso parceiro (Monster Suplementos) e vai ter sorteio de final de ano! Só preciso descobrir a melhor forma de fazer o registro dos participantes (se alguém quiser ajudar.. hehe). Logo volto com mais novidades ;)

Bjs

20 comentários:

  1. Olá, tudo certo?
    Muito legal saber que você curtiu o evento, principalmente por ter ganhado um concurso que nós organizamos. Parabéns mais uma vez.
    Seria possível utilizarmos uma foto sua para divulgarmos na nossa rede mostrando que você participou do eventou? Desde já agradecemos.

    diego@ideiadiferente.com.br

    Qualquer coisa, grita! HAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, eu AMEI esse presente da Company... vcs não poderiam ter sorteado alguém que queria mais isso do que eu! rs
      Pode divulgar uma foto sim.
      Deixei msg pra vc inbox ;)

      Bj

      Excluir
  2. ai que gatinhas saradas e LINDAS! hahahah que bom que gostou do workshop!! Meeeeu mt bom saber que aprendeu mt coisa, compartilha mesmo! rs

    Um beijo amiiiiiiiiiiiiga, foco sempre agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiga, li o seu comentário.. então AGORA eu vou comer os legumes e as frutas. Pois cortei os carbos do arroz integral, batata doce, etc... DEPOIS vou cortar rs é que meu corpo ''emagrece'' com as frutas e tal. BUUUUUUUUT, daqui algumas semanas vou cortar tb :/ mierda :x hahahahahha um beijo amiga e obrigada por me ajudar!

      Excluir
    2. Ah, acho que entendi... vc vai fazer por fases, como eu, né? Pra mim funciona mt bem. E ficar sem os farináceos faz mt diferença sim. Leguminosas, soja e derivados e lactose tbm me atrapalham, vale a pena vc prestar atenção em como seu corpo reage, Camp.
      Tenho certeza que os resultados vão ser mt positivos, como sempre. Força na peruca, amiga!

      =*

      Excluir
  3. Nosssa, Gi, que legaaal!
    Quanta mulher bonita numa foto só, meu Deus! ;)
    adorei!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu, P? Difícil é não se sentir feia ao lado delas... rs

      Bjss

      Excluir
  4. Que legal, realmente saímos renovada desses eventos e aprendemos muito!!!!

    meu parei para olhar a primeira foto, vcs parecem gêmeas o.O

    Muito idênticas!!!!!!

    Adorei as informações e como sigo o blog da Bru, ficarei informada de tudo ;)

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente é parecida mesmo, Moni! rs... por fora e por dentro =)
      Nossa, saí mt motivada desse evento. Não poderia ter acontecido em hora melhor!

      Bj

      Excluir
  5. Acho que fomos irmãs em outra vida hein! hahahaha
    Achei legal o seu relato tb, assim uym blog complementa o outro hahaha
    Tb admiro muito elas, me sinto no chão perto da determinação de cada uma.
    Adorei tudo!!! Temos que marcar maaais coisas hein, antes de vc ir embora :(
    Acabeio de treinar com a Helo, foi tão legal.. queria vc lá ;~
    Beijo mana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bru... fiquei com dor no coração de não estar lá com vcs =/
      Essa minha vida é mt louca... qnd eu te contar vc vai entender a loucura que foi aquele dia.
      Vamos marcar sim. Que venho nosso TREINAO de pernas!!

      Bjs maninha :)

      Excluir
  6. gente tu e a Bru tão de arrasa....ai que invejinha (boa) de vcs...tbm queria ir, todo mundo postando essas coisas...e eu ...ai eu to aqui neh...=/


    hehehe

    beijo Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka lindona, obrigada :)
      É mt legal mesmo... pra mim tbm é super complicado ir num evento desses, pq na verdade moro no interior do interior, né? rs

      Bjs

      Excluir
  7. Olá td bem ??

    Sou nova por aqui,,, achei muito legal o seu blog...

    Ja faz um tempo q quero ir nesse curso do Waldemar so q sou de SP, mas ano q vem pretendo ir,,, deve ser muito bom ne...

    Tenho um blog tbm se quiser me fazer uma vistita e me seguir,,, personaljessica.blogspot.com

    Vou deixar seu blog na lateral do meu pra outras meninas ver tbm seus posts,,,, se gostar do meu e puder fazer isso com meu blog tbm,,, eu agradeço..

    Gostaria de trocar muitas informações com vc....

    Bjus Jéssica


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!

      Bem vinda! Fico feliz que tenha gostado do bloguinho :)
      Pode deixar que vou visitar e linkar tbm... informação nunca é demais. Vamos nós falando!

      Bj

      Excluir
  8. Qui massaaaaa Gi! Show de bola vcs 2 com essas feras!
    =****************

    ResponderExcluir
  9. foi um dia de gdes motivações e inspiracões hein Gi!

    Adorei as fotos e ver vc e a bru juntas!

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tenho uma foto com a Lu Vieira! Até hoje eu não sei ao certo porque quando fiz a pesquisa ( após a feira Exponutrition aqui no RJ) encontrei duas Lus muito parecidas! E eu fiquei com mó vergonha de perguntar na hora. MAs ela foi muito, mas muito meiga ao aceitar tirar foto comigo! Eu ja conhecia de fotos de internet, mas sou muito ruim de gravar nomes! Tambem tirei uma com a Wagna Vargas Savietto, mas acho que minha filha apagou sem querer! Adorei teu blog! Beijos e beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...